way2themes

Dezembro já está olhando prá você

Por: | 02:32 Deixe um comentário
Adoro o ritual do Natal ! Minha família é grande, descendente de espanhóis , e cresci gostando de toda a preparação para o Natal:  escolher os pratos da Ceia, amigo secreto, etc.
Como ironia do destino, meu pai faleceu num dia de Natal ..., e durante anos , a data foi sofrida para mim e meus irmãos.
Os sobrinhos vieram, e retomamos a celebração do Natal.
Hoje, vários anos depois, a alegria nos olhos das pessoas que amo - quando abrem algo que pediram ao Papai Noel - abafa qualquer pontinha de tristeza.
E quanto ao aniversário da morte do meu pai, ser no dia de Natal, penso - sem dúvida - que foi um presente de DEUS à minha avó materna - já falecida na época - que aniversariava no dia de Natal.
Vamos preparar a casa para o Natal? Dá sorte !

0 comentários:

Postar um comentário