way2themes

Do tubinho preto com pérolas, às estampas de onça

Por: | 17:48 2 comentários
A mania de "estampas com onça" é contagiosa, e prepare-se ..., mais cedo ou mais tarde você - por mais clássica que seja - terá algo (para não dizer...váaarios itens). Outro dia escrevi sobre as influências dos amigos,  em nossa vida, e essa mania de comprar vários itens com estampas de onça devo à Gutta (mas ainda as  uso com parcimônia) . Caso tenha "entortado" o nariz - discordando -...prepare-se , comecei assim....rsrs.
Também há o outro lado da moeda, e vejo que contagio alguém... , várias amigas passaram a gostar de vermelho, de tanta "divulgação" que faço da cor...rsrs, é a troca - tão importante nas amizades e relacionamentos..  

2 comentários: Deixe o seu comentário

  1. Onças, onças e mais onças!! Só me falta ter uma in loco em minha residência, sentada na sala recepcionando meus convidados!
    Edredons,roupas de cama e banho, roupas,acessórios, cama da minha pequena e amada Maria Victória (minha cá, porta sabonete líquido. Ahhh e pasmem, até um aparelho de jantar. Uma mania que vem dos "primórdios", ou seja da minha adolescência, antes da Fashion Week e famosos estilistas explorarem esta tendência. Querem me fazer feliz, me presenteiem com algo que seja com estampa de oncinha. Para usar e abusar não precisa nem de "parcimonia", é só colocar as garras de fora e arriscar que fica CHIQUÉÉÉÉRRRRRRIIIIIIIIIMOOOOOOOOOOO!!!

    ResponderExcluir
  2. Cássinha, convidei todos os meus amigos do Facebook para visitarem seu blog, que aliás, está lindo!! Parabéns e muito $uce$$o querida...

    ResponderExcluir