way2themes

Opção para Presente : porta note-book (do meu Atelier):

Por: | 12:58 3 comentários
(Fotos: Antonio Ponzini).

3 comentários: Deixe o seu comentário

  1. QUE TUDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!
    QUANTO ORGULHOOO!!
    E OLHA, PARA QUEM AQUI ME "LER", EU TENHOOOOOOO VÁRIAS PEÇAS CONFECCIONADAS PELA CASSIA E SÃO O MAIOR SUCESSOOOO!!
    QUEM NÃO TEM, DEVERIA ADQUIRIR O QUANTO ANTES, POIS EM BREVE, MINHA AMIGA TERÁ UM ATELLIE CHIQUÉÉÉRRRRIIIMOOOOO E SEUS PRODUTOS SERÃO CONHECIDOS E VALORIZADOS E VC PODE FICAR SEM!!

    BEIJOS AMADA!! SUCESSO TOTAL PARA VC, NESTA NOVA FASE, DE INOVAÇÃO E RENOVAÇÃO DE TODAS AS SUAS ENERGIAS E TALENTOS.
    TE AMO!!

    ResponderExcluir
  2. Cassiaaaa, a foto ai de cima ta paracendo de revista. Amei!!! Quero ver mais!!!
    Bons fluidos pra voce amiga. Te desejo seeempre todo o sucesso do mudo.
    Sou sua fa # 1!!!!

    ResponderExcluir
  3. A Gutta, como sempre, falou e disse! Cassinha é um "must" e em um futuro breve, terá seu magnífico atelier - com direito a bistrô da Gutta (olha eu aumentando o conto mais ainda! rs) e estaremos todos mais orgulhosos dela ainda.
    Beijos, querida, seu blogspot é lindo e combina com você.

    ResponderExcluir