way2themes

A vida olhada como uma "Toalha de Retalhos"

Por: | 18:42 Deixe um comentário
Neste último final de semana - aliás no domingo - recortando retalhos diferentes para costurar uma toalha de mesa para o próximo Natal , comparei as diferentes estampas de tecidos - que alinhava para a costura final - com as contribuições que meus diversos (as )  e Queridos (as) amigos (as) me passam , e acrescentam em minha vida.
Quem já "dividiu apartamento" com amigas  - principalmente - entende do que estou falando , e assim acontece com exemplos simples, e até os mais fortes. Ex simples: até hoje corto o pão francês em dois, e saboreio as duas metades separadamente, hábito que copiei (inconscientemente) de uma amiga, com quem dividi apartamento. Essa comparação também vale para nossas experiências de vida, que são costuradas umas às outras (as estampas bonitas às outras não tão "vistosas") .
Hoje quero  valorizar os "retalhos" mais bonitos , e deixar os "feinhos" - sejam eles situações ou pessoas - muito para trás, o mais desapercebido possível .
E vocês - que acessarão - a partir de agora meu blog, representarão com certeza "retalhos" lindos.
Bem vindos .Cássia Cruz

0 comentários:

Postar um comentário